Blog

Como saber as informações financeiras da minha empresa com facilidade e tranquilidade

Já imaginou poder terceirizar o seu financeiro? Não ficar mais com aquela dúvida se pagou ou não um fornecedor? Poder focar no que você realmente gosta e é bom? Isso já é possível, você já conhece BPO?

O Business Process Outsourcing ou Terceirização de Processos de Negócios, vai cuidar e gerenciar o financeiro da sua empresa, realiza o contas a pagar e a receber, faz as conciliações bancárias, o devido registro dos gastos e até fluxo de caixa, emissão e análise de relatórios, mas por que contratar um BPO para a minha empresa? 

Listamos abaixo alguns benefícios:

  • Informação mais rápida e melhoria na tomada de decisão

O BPO vai estar no dia dia de sua empresa realizando suas atividades e por dentro do financeiro quase que em tempo real, logo quando o empresário (a) precisar de alguma informação ou levantamento de algum dado ele terá a resposta em tempo hábil, sendo capaz de tomar suas decisões com mais calma e segurança.

  • Redução de gastos

Ao comparar os gastos da folha de pagamento com a possibilidade de terceirizar um setor, a segunda opção se torna mais interessante, visto que:

– A empresa não precisará desembolsar com treinamento para realizar o trabalho;

– Não vai ter que pagar férias, 13° salário e outros beneficios;

– Mais segurança ao contratar o BPO, uma vez que não conhecemos o funcionário que estamos contratando, evitando dores de cabeça mais à frente;

– Terá o suporte de pessoas especializadas e com experiência;

– Menor rotatividade;

  • Mais tempo, produtividade e foco no principal

Com o seu financeiro em mãos de profissionais o empreendedor consegue se dedicar ao que realmente gosta de fazer, melhorar o seu produto/serviço e satisfazer seus clientes.  

  • Gestão e registro de documentos

O BPO já é instruído para realizar o armazenamento e suas classificações a fim de trazer mais organização e confiabilidade nas informações conforme as necessidades no cliente.

Agende um horário e conheça mais sobre essa nova forma de fazer o financeiro da sua empresa!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest